Ana Carolina estava com a filha, que também se machucou mas foi atendida no hospital e já está em casa
Uma jovem de 24 anos que morreu após ser atingida por um galho na Praça da Figueira em Tupã. Ela foi enterrada na manhã deste sábado (14) no cemitério municipal.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Ana Carolina Dias Costa estava com a filha de 4 anos e outros parentes na praça, quando tronco despencou de uma árvore e as atingiu na tarde de quinta-feira (12).
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã com um trauma crânio encefálico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sexta-feira (13)
A filha de Ana Carolina sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada e está na casa de familiares. Um veículo, que segundo familiares, é do sogro da vítima também foi atingido pelo galho e ficou danificado.
O caso foi registrado como morte suspeita e a perícia técnica foi acionada. A Polícia Civil vai investigar as circunstância do acidente.
Veículo de parentes da vítima também foi atingido